21/01/2015

Cama que vira armário é tendência para quartos pequenos

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 13:41
Um dos maiores problemas de quartos pequenos é a falta de espaço.  Por isso a tendência de cada vez mais móveis terem mais de uma função para ocupar menos espaço. A moda lá fora é uma cama capaz de virar um armário. O preço ainda é um pouco elevado £649.00 mas a grande vantagem é a economia de espaço. Por fora ela parece normal (veja imagem abaixo)

Mas  basta levantar o colchão e você se depara com um armário
Apesar de parecer pequeno é possível guardar bastante coisa dentro do armário localizado embaixo da cama. Confira:

O que você acha dessa tendência? Pegaria no Brasil?


19 comentários :

Bella disse...

Muito legal, adorei a cama da 2ª foto! :D


Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

achei muito interessante, parece organizado :)

http://www.jacknuit.com.br/

estou te seguindo ^^

Unknown disse...

Amei achei bem legal
beijos

http://alhinymello.blogspot.com.br/

Camila Kellen disse...

Que bacana, adoro tudo 2 em 1 haha
A minha cama tem 3 gavetas, um 'baú' e uma outra cama embaixo, mas nem se compara com as 1000 utilidades dessa daí, haha.
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Unknown disse...

oi amiga, achei muitooo legal e pratico, se tiver quarto pequeno melhor q economiza espaço :D
amiga me visite tambem:
gilvaniaevans.com

Pamela Sensato disse...

É diferente e LINDO eu me amarro nessas coisas rsrsrsrs
amei!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Carolina Teixeira disse...

Que ideia bacana, e super prática né? Adorei!

www.annacaarol.blogspot.com.br

reginasousam disse...

Que interessante essa cama! Bem legal!! *-*
beijos ♥

http://diadezdejulho.blogspot.com.br/

Andressa Lara disse...

Adoro esse tipo de móveis planejados, fica super legal, criativo, além de ajudar ambientes pequenos.
Beijos linda <3
http://www.andressalara.com/

Unknown disse...

Muito legal! Eu teria em casa!
Quanto a sua pergunta no final do post, acho que até pegaria no Brasil sim, com essa onda de aptos pequenininhos que as pessoas estão comprando ultimamente, acho que super funcionaria!
Beijo!

Sobre Makes e Balanças

Bia Farias disse...

Por que eu não vi isso ha 2 meses atrais? Perfeita essa ideia!

beijos

.lívia. disse...

nossa que MAXIMO! meu quarto é bem pequeno e isso ficaria perfeito para organizar minhas coisas

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Paula Lopes disse...

Simplesmente incrível essa ideia, eu acho que super pegaria! Tomara que as fábricas de móveis nacionais comecem a fabricar. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Roberta Souza disse...

Adorei essa cama cara hsuhaush muito demais :)

bjos
http://sometrust1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito interessante! Adoraria ter uma assim, bem moderno!
ansiedadefeminina.blogspot.com
@ansiedade_feminina

Debora disse...

Acho que não seria prático para itens do dia a dia, mas com certeza usaria para coisas volumosas que precisamos pegar com menos frequência. A ideia é muito legal e o que guardar vai depender da preferência de cada um!

Anônimo disse...

Que lindo, e é muito lindo seu blog também!!!
Bjus mil ♥

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/2015/03/novidades-no-blog.html

Sobre o Apê disse...

Sensacional!!! Se não fosse o preço, pensaria seriamente em comprar pro meu apê! Bjos, Lorena!

www.sobreoape.blogspot.com.br

Trends da Semana disse...

Nossa que cama incrível!! Ficaria perfeita no meu humilde quarto hehe. Adorei! Pena que o preço não ajude muito né? Mas a ideia é incrível!
Abs!

Participe do Nosso Top Comentarista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.