23/05/2013

Organizando o quarto

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 18:08
Conhece alguém que surfa ou que anda de skate? Na maioria das vezes as pranchas ocupam um espaço imenso na casa e acabam tendo que ficar na varanda, ou na área de serviço. Com os skates, o problema pode até se agravar, já que dependendo do lugar onde se deixa, se pessoas idosas ou crianças morarem na casa, podem acabar tropeçando e se machucando. Mas, descobrimos um jeito simples e prático de você ou algum conhecido seu ter a prancha guardada dentro do próprio quarto.
No projeto abaixo, da designer de interiores Naomi Abe,  foi criado um painel de freijó com suportes metálicos instalado na parede de fundo da suíte para poder colocar as pranchas e os skates.


Já no quarto projetado pela arquiteta Cristina Japiassú para a mostra Morar Mais por menos, que aconteceu no Rio  de Janeiro em 2011, o quarto, apesar de comportar apenas uma prancha, ganha um ar mais sofisticado.

3 comentários :

Solange Honorato disse...

Olá! Que delícia passear pelo seu blog... As dicas de organização e decoração são ótimas! Bjs!!!

rose japan disse...

oi Oi acanei de conhecer seu blog...a minha gaveta esta mais ou menos como o antes affff,,,,preciso dar uma organizada, mas aqui em casa espalhar roupas acontece mais domingo nossa chega segunda eh aquele desespero de n saber por onde comecar a organizar a casa....rs

Bjinhos e otimo domingo

Rose jp

Andreia Alexandre Interior Styling disse...

Hummm adorei estes quartos para menino.O primeiro então! Simples mas muito original.

Bom fds!Bjs!
Andreia Alexandre

http://aainteriorstyling.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.