23/10/2013

Quarto com a foto do casal é tendência na decoração

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 10:10
 

  Cada casal tem uma história. Cada história tem um registro. Cada registro é importante para contar a história do casal. Que tal decorar o seu quarto com as fotografias do momento mais importante do casal, o casamento? Este cômodo da casa deve mostrar o amor e as situações felizes que fizeram do relacionamento de vocês algo único. Esta personalização se encaixa em qualquer tipo de casal: os aventureiros, os românticos, os geeks e até os mais maduros.


  Quem deseja dar um ar mais personalizado ao novo cantinho, as fotos do casal dão esse toque especial. O fotógrafo João Salamonde explica que alguns casais já no ensaio para o casamento solicitam uma das fotos em tamanho especial para que, com uma ampliação, ela tenha destaque no quarto dos pombinhos. “O primeiro apartamento é um marco na vida a dois, nada mais certo do que encher o ambiente de muitas lembranças dos momentos felizes”.

  Presentes trocados durante o namoro, ingressos dos shows que o casal foi, todos objetos que tenham alguma carga boa de lembrança, deve ser aproveitado na decoração. É uma tendência que todos aprovam. “As fotos na decoração do ambiente passam um ar intimista sem incomodar os visitantes. É a sua história com a pessoa que você ama nas paredes. Nada mais belo” – avalia Stefano Aguiar, fotógrafo que há vários anos coleciona pedidos de casais que decoram os apartamentos com suas fotos.

  A fotografia representa um momento, seja ele divertido, emocionante, empolgante... a moldura certa dá o toque de requinte ou de simplicidade que o casal deseja. A decoração dos sonhos deve combinar uma série de elementos e também, os acessórios do quarto. “Encontrar o equilíbrio é ideal, escolher aquela foto que vocês dois mais gostam, que foi tirada com um olhar especial em um momento legal do casal é a chave para que o quarto seja realmente o ‘ambiente dos seus sonhos” – finaliza Rogério von Krüger.

10 comentários :

Pamela Sensato disse...

Eu acho lindo tanto que no meu quarta tem uma minha e do meu marido AMO agora estou atrás de um quadro pra combinar com a cama hehehe

-Resenha nova no blog hoje veja lá =)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Ana Paula Formigoni disse...

Adoro fotografia pela casa,e no quarto do casal fica lindo!!!!

Quase Gêmeas disse...

Ai que lindo!
Trabalho em um lugar que faz banner, e sempre vem muitos casais aqui pedindo impressões para enquadrar!
Agora entendi o pq! uhauha
Super beijos!

Me visita também?
Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

Cris Andréa disse...

Eu acho muito lindo e mostra muita personalidade dos donos da casa...bjos

Cris - A Dona da Casa

Renatinha Pink disse...

lindo esse post amiga.arrasou

¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

Instagram:@renatinhapink
xoxo

Lilian Borba disse...

Eu acho lindo com certeza quando me casar vou querer um quadro assim.
Beijos

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Brenda Duarte disse...

Oiie flor,
acho super legal,
e fica lindo

beeijos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

Nosso quadradinho disse...

Acho lindo, dar um toque especial.
Bjs

Jennifer Carvalho disse...

eu acho liindo !
no meu quarto tenho uma, mas na verdade era um quebra- cabeça de 500 peças que meu marido me deu de dia dos namorados, e quanto você terminava ele virava um quadro, ja vem com a moldura e tudo ! :)

beijiinhos .

www.escolhadeestilo.blogspot.com
www.facebook.com/escolhadeestilo

Juliana Duarte disse...

adorei essa dica de quarto!
muito lindo *-*
BeeiJO's e boa semana!

Já está participando do sorteio de 1 ano do JuHh Duarte Nails? saiba como aqui: http://juhduartenails.blogspot.com/2013/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do-juhh.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.