03/03/2014

Persianas automáticas: praticidade e conforto

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 18:56

As persianas automatizadas estão conquistando cada vez mais espaço nos lares dos brasileiros. Praticidade e conforto são as principais características dessas persianas. Com o simples toque de um botão você pode controlar a intensidade de luz no ambiente.

Além de ser prática, este tipo de persiana tem sensores de sol que controlam o aproveitamento de luz natural e reduzem os custos com iluminação e ar-condicionado. E também ajudam a conservar os móveis e equipamentos eletrônicos.


O sistema de automatização também valoriza o design do equipamento, já que dispensa o uso de cordões ou hastes e transforma a persiana em um adorno, proporcionando um toque especial de requinte ao ambiente.  A automatização também aumenta a vida útil da persiana motorizada em função da ausência de contato manual, reduzindo os custos de manutenção.

Para o empresário Saulo Andrade, da Paula Decorações, as persianas automatizadas são ideais para residências e empresas. “Este tipo de persiana é indicada para diversos ambientes em residências, empresas, escritórios. Os dispositivos como timer e sensores, proporcionam tranquilidade e segurança para o cliente”, disse.

Apesar de já existirem no mercado há alguns anos, este mecanismo ganha cada vez mais espaço e já pode ser considerado uma tendência em imóveis e condomínios de alto padrão.

Durante sua ausência é possível programar as persianas motorizadas para subirem e descerem, a cada dia, em horários diferentes, para simular a presença de pessoas no ambiente.

12 comentários :

Neulana disse...

Oiiii, vim agradecer a visitinha lá no blog, seja muita bem vinda e volte sempre. Menina quanta informação dessas persianas automáticas,eu não sabia que elas eram isso tudo ( Luxo), amei as dicas.
Bjus
http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

Adri disse...

Oiii, vim retribuir sua visitinha e adorei o blog, já estou seguindo!
Bjs

http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii...
Adorei sua visitinha no meu blog :)
E vim aqui dar uma espiadinha... é muito lindo isso aqui...hihi...
Adorei as dicas das persianas, vou precisar em breve...
Ah, estarei de acompanhando mais de pertinho tá?! Estarei te seguindo :)

Beijooo
http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

MEIREANDAK disse...

oá ,você convidou eu vim rsrsrs,que interessante seu blog ,com ótimas sugestões ,adorei o quartinho dos gatos,gostaria de ter um espaço assim para meus três gatinhos ,pois são muito bagunceiros assim a bagunça ficaria só no quarto deles rsrsrsrs
parabéns seu blog é bem legal vou voltar com mais tempo para ler as postagens anteriore bjks um bom dia ,meireandakk(meu cantinho no sobrado)

N.i.s.e disse...

Oi vim agradecer sua visita e aproveitar pra conhecer seu cantinho tbm...bjo

Andressa Coelho disse...

Oiii vim retribuir a visitinha lá no blog, volte sempre tá, estarei sempre por aqui com certeza pois amei as novidades!! Tudo de bom essa persiana né!!
O blog já esta na minha lista de favoritos, só não consigo curtir no face porque não tenho Face, rsrs mas estarei sempre por aqui com certeza, pois amo tudo sobre casa, construção, decoração... rsrs
Bjão

Livia disse...

Oiee

Eu acho lindo persianas! Mais que cortinas...mas meu noivo prefere cortinas..... que indecisão! kkkkk

Mas o custo dessas automatizadas deve ser enooorme!!! Acho que quando todo o apê estiver ok, poderiamos colocar!!rs

Bjs

Livia
nossos85metros.blogspot.com

Meu Mini Apê - Bruna Macário disse...

Retribuindo a visitinha!
Muito legal seu blog. Gostei da ideia das persianas automáticas, mas será que não encarece muito o projeto do quarto? Vc teria noção de preços?
Bjs!

meuminiape.blogspot.com.br

Crys disse...

Muito legal, super interessante. Adorei o post.
Bjs

Bárbara Ximenes disse...

Que legal, quero por um desses no meu quarto *3*
the-insanegirl.blogspot.com.br

Márcia Costa. disse...

Oi querida,

Vim agradecer sua visitinha e conhecer o seu cantinho. As persianas automáticas são realmente o máximo!
Bjs no coração

Unknown disse...

Adorei, acho que super combina com vários ambientes! Beijos
http://purcinos.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.