17/07/2013

Hoje tem batalha de quartos!

Postado por Meu Mundo Meu Quarto às 14:27

Hoje é quarta-feira: dia da já tradicional batalha de quartos! Os quartos escolhidos de hoje são do quadro Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck. O primeiro é da família Monteiro e o segundo da família Barros. Qual é o melhor? Não deixe de votar no seu quarto preferido. E para quem quiser ver o seu quarto aqui todas as quarta-feiras daremos essa oportunidade. Portanto mande uma foto do seu quarto através do email: meumundomeuquarto@gmail.com ou por inbox na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/MeuMundoMeuQuarto .



22 comentários :

Francine Tribes disse...

quarto 1 :)

Ritinha disse...

Gostei muito do aconchego do segundo, bjs

http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta disse...

Gostei do 2!!!! *-*

Bjssss

fernandamouta.blogspot.com
A noiva que só falta 9 dias!!! rs

Sabrina Artioli disse...

Família Barros.
www.sweets2dreams.com

P.C. disse...

Gostei mais do 2º ^^
Beijos!

PiinkCookie.blogspot.com ♥

Simone Felic disse...

O 2 é o mais bonito na minha opinião.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Vania Lucia disse...

Eu gosto do estilo romântico do segundo quarto, que charmozinho!
ador quarta-feira...
Bjs
Vania

Val disse...

Eu gostei mais do quarto 2...o espelho é igual ao do meu lavabo..rs

Bjks

Val
www.nobalaiodaval.com.br

Bárbara disse...

Fico com o quarto da família monteiro!
Tem mais minha cara!!
Mas o outro tbm está um capricho só!!!
beijosss
www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

KINHA disse...

Olá

Adorei seu blog e sua visita, obrigada. Seguindo.

AMIGA da MODA by Kinha

Núbia disse...

gostei do da família Barros
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Boa tarde

Rabiscos no Papel disse...

amei o segundo, é muito fofo.

Mil beijinhos,
rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

Késsia Lopes disse...

Eu prefiro o 2° quarto, achei mais fofo hahah' *-*

Beijo <3
fofuramentos.blogspot.com

Cris Andréa disse...

Meu estilo é mais o do 2° quarto...mto fofo!
Bjos

Cris - A Dona da Casa

Isabele Farias disse...

Os dois são lindos mas acho que prefiro o segundo, haha, é que sei lá, parece bem aconchegante...

isabelefarias.blogspot.com.br

Grazi disse...

Oiii!
Os dois são lindos, mas prefiro o 2!!
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Gaaby disse...

Os dois são lindos mais eu gostei mais do 1 ;)

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Dorli disse...

Oi querida,
São lindos os quartos, mas tão diferentes dos meus móveis, pois da copa até os quartos são de móveis tradicionais bem mais escuros. A cozinha, banheiro e área de serviço são mais alegres.
Obrigada pela visita
Volte sempre
Lua Singular

Rita disse...

Querida vim agradecer sua visita
e concordo com esse post, acho que o quarto tem a cara de cada um, e nele podemos fazer um monte de coisas
Ler
Ver TV
Descansar e por ai vai
Mas achei linda essa decoração
Tudo bonito por aqui, e já vou ficando
Abraços de bom final de tarde
Bjuss
Rita!!!!

CSGuedesArtesanato-Arte sem Limites disse...

OI flor obrigada pela visita
bjsss

Profª Lourdes disse...

Olá, vim agradecer sua visita, adorei seu blog, já estou seguindo e convido você a voltar mais vezes ao meu, será um prazer.
Uma noite abençoada e um amanhecer feliz. Bjuss

Ana Livia disse...

Aqui você encontra livros infantis, para acompanhar a gravidez, o seu bebê e livros para a qualidade de vida! Visite nosso site para maiores informações e veja nosso catálogo completo!

www.cms.com.br

https://www.facebook.com/editora.cms

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Meu Mundo, Meu Quarto ~ Todos os direitos reservados.